20 posts de 2020

by - 06:22


Já é tradição aqui no Nostalgia fazer um post de retrospectiva com alguns dos conteúdos mais legais e mais significativos do blog ao longo do ano. E em 2020 muita coisa rolou por aqui. 

A cada ano o Nostalgia Cinza cresce mais e acaba se expandindo para outras plataformas e redes sociais, sempre diversificando o conteúdo para tentar fazer com que mais e mais livros cheguem para as pessoas, aonde quer que elas estejam. Ano passado o blog passou também para o YouTube. Esse ano a produção de conteúdo em vídeo não só aumentou e ganhou qualidade, como o Nostalgia Cinza passou a adotar também o Telegram para divulgar as postagens. 

Entretanto, o blog, aqui mesmo, continua sendo o principal canal de produção de conteúdo literário e foi ele o responsável pelo pontapé inicial de tudo. Por isso este post reúne as principais e mais relevantes postagens do Nostalgia Cinza em 2020. Como estamos na segunda década do milênio, são 20 posts para relembrar um pouquinho o que aconteceu aqui no ano e também ficar à par de algum conteúdo bem bacana que pode ter passado batido. Puxa uma cadeira e vem relembrar comigo 20 posts de 2020: 

  1. LEIA MAIS CLÁSSICOS DE GRAÇA - PROJETO DE LEITURA 
  2. RESENHA: MATERNIDADE
  3. 13 LIVROS PARA FICAR DE OLHO EM 2020
  4. SÉRIE: OS AUDIOBOOKS NO BRASIL: INTRÍNSECA
  5. RESENHA: ESCOLA DE CONTOS ERÓTICOS PARA VIÚVAS + VLOG DE LEITURA
  6. COMO O CORONAVÍRUS IMPACTA O MERCADO EDITORIAL
  7. RESENHA: SILVESTRE
  8. O QUE É CLI-FI?
  9. RESENHA: VIDA DE GATO
  10. COMO É TRABALHAR EM UMA EDITORA DE LIVROS?
  11. QUAL A DIFERENÇA ENTRA HQ, GRAPHIC NOVEL E MANGÁ?
  12. O QUE É COPYWRITING E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA NO MERCADO EDITORIAL?
  13. CONSULTORIA LITERÁRIA
  14. ENTENDA A CAMPANHA #DEFENDAOLIVRO
  15. RESENHA: DAQUI PRA BAIXO
  16. RESENHA: VALENTES
  17. CURSOS PARA QUEM QUER TRABALHAR NO MERCADO EDITORIAL
  18. 5 SITES PARA OUVIR E COMPRAR AUDIOBOOKS
  19. RESENHA: ROYAL CITY: SEGREDOS EM FAMÍLIA (ROYAL CITY #1)
  20. 6 ON 6: DEZEMBRO

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente Photo by Jeffery Erhunse on Unsplash

Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comentários