6 on 6: Dezembro

by - 15:43

 


Nunca fiz o post de 6 on 6 tão comum na blogosfera, mas em meio a um ano tão atípico, decidi estrear esse tipo de postagem logo com o meu mês favorito do ano: Dezembro. 

Sempre tive o hábito de registrar a minha rotina por meio de fotos despretensiosas, mas, não sei porque, nunca compartilhei muito dela aqui no blog, sempre recorri ao meu perfil pessoal no Instagram para isso. Mas, não sei vocês, durante esses longos meses confinada em casa, senti uma necessidade maior de recorrer a algumas nostalgias (fazendo jus ao nome do blog) e a blogosfera foi uma delas. 

Entretanto, não poderia fugir muito do conteúdo literário por aqui, claro. Mesmo se quisesse, acho que nem conseguiria porque meus dias sempre são mais coloridos por pelo menos uma leitura. E isso vocês poderão ver nas fotos que escolhi para o primeiro 6 on 6 aqui do blog. 

Dezembro é meu mês favorito do ano porque sou a louca do Natal (sério). Conto as semanas e os dias para chegar nesse clima natalino e mesmo com a pandemia não foi diferente. Então assim que a decoração da casa foi montada, já comecei minha tradição de clicar cada cantinho possível da casa. E, como sempre dou uma roubadinha, não conseguiria que o primeiro post 6 on 6 tivesse só seis fotos para resumir meu mês, né? hehe

Meu mês de Dezembro se resumiu basicamente a: aconchego, livros, Natal, bichinhos e sossego. E o de vocês? ♥ 












Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments