8 autoras de romances adultos que você precisa conhecer

by - 05:56


Romances adultos sempre fizeram parte das minhas leituras favoritas. Histórias de amor intensas e viciantes conquistam milhões de leitores no mundo todo, incluindo eu. Ao longo dos anos conheci narrativas que me encantaram e me fizeram procurar mais títulos de suas autoras. Reuni 8 das melhores autoras de romances eróticos que já conheci (incluindo minha autora favorita) para você ficar de olho. Confira!


J.R. WARD
J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.
É autora de best-sellers como a Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angles e Os Reis do Burboun.


MAYA BANKS
Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do New York Times. Sua obra inclui romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos. Atualmente vive no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e gatos de estimação. É leitora ávida de romances e adora interagir com seus leitores em suas redes sociais.
É autora de trilogia como Breathless, The Enforcers e Surrender.





SYLVIA DAY
Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.
É autora de livros como a famosa série Crossfire, Marked, Historical, Renegade Angels e livros como Amigo Secreto e Irresistível.



ALICE CLAYTON
Depois de trabalhar por anos com cosméticos, como maquiadora, esteticista e educadora, ALICE CLAYTON decidiu pegar uma caneta (leia-se "notebook") pela primeira vez aos trinta e três anos de idade para iniciar sua carreira como escritora. Ela nunca havia escrito algo mais longo que uma lista de mercado, e logo descobriu a válvula de escape para a criatividade que ela sentia falta desde que havia deixado o teatro, dez anos antes.
Ela gosta de jardinagem (exceto a parte de tirar ervas daninhas), de receitas de forno (exceto a parte de lavar a louça depois) e está desesperadamente tentando convencer seu namorado a pedi-la em casamento (e também a compar um cão montanhês).
É autora dos livros Subindo pelas Paredes, Arranhando as Paredes, Qual Seu Número? e A Ruiva Misteriosa.



LARA ADRIAN
Quando criança, LARA ADRIAN costumava dormir com o cobertor até o pescoço, com medo de se transformar no jantar de vampiros. Mais tarde, influenciada por Bram Stoker e Anne Rice, ela se perguntou se seu medo não era algo mais: um desejo secreto de entrar num mundo sombrio, perigoso e sensual. Essa mistura de medo e desejo é o combustível das histórias de Lara. A autora vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.
É autora da famosa série Midnight Breed.



NANA PAVOULIH
Nana Pauvolih é carioca e foi professora de História por muitos anos, até começar a publicar seus romances eróticos na internet, em 2012. Desde então, publicou mais de vinte livros e se tornou autora best-seller na Amazon.
É autora da trilogia Redenção e publicou livros como Pecadora, Tentação e Delírios Acordados.






BELLA ANDRE
Bella Andre é escritora e nasceu nos Estados Unidos, no estado da Califórnia. Já vendeu mais de 1,5 milhão de livros no mundo e é autora best seller do The New York Times e do USA Today, além de ser reconhecida por escrever histórias sensuais e intensas em romances. Os livros de Bella Andre foram traduzidos para nove línguas, inclusive no Brasil, e aparecem com frequência no Top 10 listas da Amazon, Kobo e Barnes & Noble, com 2,5 milhões de vendas. Hoje em dia, o sucesso da escritora está na série Os Sullivans, que contém diversos volumes. Bella Andre é, segundo o jornal The Washington Post, "uma das maiores escritoras digitais da América".
Sua série Os Sullivans é seu trabalho mais reconhecido aqui no Brasil.


CHRISTINE FEEHAN
CHRISTINE FEEHAN é autora # 1 bestseller do New York Times. Tem mais de 40 romances publicados, incluindo quatro séries. Recebeu três dos nove Prémios Paranormal de Excelência em Literatura Romântica (1999). Desde então tem sido publicada pela Leisure Books, Pocket Books, e actualmente escrevepara Berkley/Jove. Galardoada com sete prémios PEARL, Feehan tem triunfado na lista dos mais vendidos, incluindo o Times, Publishers Weekly, USA Today, Bookscan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingrams, Borders, Rhapsody Book Club e Washington Post. Feehan recebeu inúmeras homenagens ao longo da sua carreira e foi candidata para o prémio RITA. Recebeu igualmente um Achievement Award do Romantic Times e um Borders 2008 Lifetime Achievement Award.
É autora das séries Os Cárpatos e GhostWalkers.

Esqueci alguma autora que você adora? Então deixe suas recomendações aqui nos comentários, vou adorar conhecer novas autoras de romances eróticos <3

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: britneyegner.



Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

2 comments

  1. Só conhecia a Sylvia Day e a Maya Banks. Adorei as indicações!
    Conheci o seu blog através do twitter da Melina <3
    Abraços!
    http://byjaque.com

    ResponderExcluir
  2. Faltou a D. A. Lemoyne!

    ResponderExcluir