Livros recebidos | BOOK HAUL DE MARÇO

by - 15:12


O ano começou bem por aqui e março foi o mês com o maior número de leituras até agora. Um dos fatores que contribuiu para isso foi a quantidade de livros incríveis que chegou aqui em casa ao longo do mês. No segundo vídeo do canal mostrei quais foram os livros que entraram para a minha coleção em março no primeiro book haul em vídeo do Nostalgia Cinza. Vem conferir!

Aproveita para dar aquela forcinha nesse começo de canal e se inscreva, deixe um comentário, um "gostei". Tem muito conteúdo legal vindo por aí e vai ter coisa exclusiva no canal do Nostalgia Cinza, além do conteúdo que continuará no blog com a mesma frequência. Teremos coisas só aqui no blog e coisas só no canal, então pra não perder nada, ativa as notificações também. Garanto que não vai se arrepender. Confira em mim, vai! ♥


Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

0 comments