5 sites para ouvir e comprar audiobooks

by - 04:09

 


Em meio a mais um novo formato, o mercado editorial encontra maneiras de levar histórias para os leitores com os mais diversos perfis. Lá fora os audiobooks já representam uma parcela significativa do crescimento das editoras gringas e esses livros são responsáveis pelo brilho nos olhos de muitos profissionais do livro. 

Em uma série de posts exclusiva do Nostalgia Cinza, comecei a falar sobre os audiobooks no Brasil e conversar com quem está sendo responsável por trazer esse novo formato para os leitores brasileiros. No primeiro post da série conversei com a Danielle Machado, responsável pela produção dos audiolivros pela editora Intrínseca e, no segundo, com Claudio Gandelman, CEO da Auti Books

Neste post decidi trazer alguns sites para ouvir e comprar audiobooks para quem tiver interesse em começar a mergulhar nesse formato. 


AUDIBLE

Um serviço criado pela Amazon, a Audible é a maior e mais conhecida plataforma de leitura de audiobooks. Como lá fora os livros já estão sendo lançados simultaneamente nos formatos físico, digital e áudio, é uma boa forma de ficar por dentro das novidades que ainda não chegaram por aqui. Mas como é em dólar, é um investimento. A mensalidade é $14.95

SITE: audible.com/


AUDIBLE BR

A Audible também tem seu site em português, com livros exclusivos publicados no nosso idioma. O preço da assinatura é o mesmo da versão americana e você pode ter acesso aos dois catálogos. 

SITE: audible.com/ep/portugues


SCRIBD

A plataforma oferece livros e audiobooks ilimitados por uma mensalidade de $8.99 dólares por mês. Mesmo sendo em dólar, o site tem sua versão brasileira com títulos publicados em português.

SITE: pt.scribd.com/


AUTIBOOKS

A AutiBooks é uma das principais plataformas de venda de audiolivros no Brasil. Com títulos exclusivamente em português, você encontra principalmente livros de editoras como Intrínseca, Sextante e Record. A assinatura mensal é de R$19,90. 

SITE: autibooks.com/


UBOOK

A Ubook também é uma das principais plataformas de venda de audiobooks no país. Tem um catálogo vasto com títulos de editoras como Planeta de Livros, Leya e títulos exclusivos. A assinatura mensal é de R$16,90. 

SITE: www.ubook.com/


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente Photo by Lena Kudryavtseva on Unsplash

Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não tive a experiência com audiobook mas tô querendo muito haha

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir