O que é a pré-venda e por que é tão importante comprar nesse período?

by - 07:45


 Você já parou para pensar na importância de uma pré-venda? Você sabe o que ela significa, de fato? 

Muitas pessoas têm dúvidas em relação ao que é a pré-venda. No meu trabalho com autores, por exemplo, diversas vezes surgem questões relacionadas ao conceito da pré-venda e ao seu funcionamento na prática. Isso mostra como até quem tem interesse em trabalhar no ou com o mercado editorial não tem acesso a todas as informações. 

E a pré-venda tem um papel fundamental no funcionamento da produção do livro e uma importância para o mercado editorial como um todo, principalmente pensando em médias e pequenas editorias. As independentes então nem se fala. 

Pensando nisso e em trazer informações mais didáticas e claras para todo mundo, expliquei um pouco melhor sobre a pré-venda e porque ela representa tanto para o mercado editorial no vídeo mais recente do canal. 





*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente Photo by freddie marriage on Unsplash

Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments