RESENHA: O Príncipe e a Costureira

by - 05:24

 



Sabe aquelas histórias que chegam de mansinho e acabam nos conquistando desde a primeira página? Pois é. Recentemente descobri uma história em quadrinhos que conquistou meu coração e me deixou sorrindo de orelha a orelha.

Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa ― ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre…

Falei sobre essa HQ no último vídeo postado lá no canal. Vai lá descobrir porque esse quadrinho é tão maravilhoso e porque gostei tanto.


Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments