Find Me

by - 13:09

Algumas pessoas conferem o blog diariamente - muito obrigada, vocês não medem o quanto fico feliz com isso - e eu gostaria de saber quem são essas pessoas e gostaria que vocês também me encontrassem em outras redes sociais. Sou apaixonada por elas e estou sempre disposta a conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu. 
Confira aqui meus perfis e onde me encontrar. 

Twitter: @lauraresende 
Estou no Twitter praticamente o dia inteiro. Posto algumas frases soltas, coisas sem sentido e besteiras em geral. É no Twitter que respondo perguntas que me mandam e que conheço pessoas novas e interessantes. Se você tem Twitter, não deixe de me seguir lá e avisar que seguiu, ok?







Instagram: @lauraresende
O Instagram é uma das redes sociais que eu mais gosto, acesso e me identifico. Amo postar fotos dos lugares que vou, das comidas que mais gosto e do meu dia a dia. Estou sempre curtindo fotos, procurando feeds novos para conhecer e babando nas comidas que aparecem por lá.





Tumblr: afterthesea-line
Esse foi meu primeiro Tumblr e sinto um carinho enorme por ele. Foi ali que comecei a postar meus primeiros textos e conheci pessoas com muito talento e a mesma vontade de crescer com a escrita. Ainda entro ali mas acabei parando de postar os textos, hoje só reblogo alguma foto bonita ou coisas do gênero. Também comecei a fazer themes no Tumblr (o atual é de minha autoria) e um dos links da bio direciona para os themes que coloquei como públicos para quem quisesse pegar.

Tumblr: f-centralperk
Sempre tive vontade de ter um Tumblr dedicado à minha série preferida e há um ano realizei esse desejo. O f-centralperk é um Tumblr dedicado ao seriado FRIENDS e todas as fotos e gifs ali foram feitos por mim, sem exceção. Já fiz gif de todos os episódios das três primeiras temporadas e até o momento que escrevo esse post fiz até metade da quarta. Pretendo fazer gifs de todas as temporadas e ser o maior e mais completo Tumblr de FRIENDS de edições próprias. Quem sabe eu consigo?


Tumblr: roadofstones
Esse Tumblr é onde posto gifs que fiz, reblogo photosets coloridos e posso dar uma de fangirl como quiser. Gosto de deixar ali sentimentos mais alegres.








Tumblr: nostalgiacinza
Como deu pra perceber, eu amo o Tumblr. Originalmente eu tinha planejado fazer o blog só no Tumblr porque sei mexer no HTML e CSS e porque conheço mais as ferramentas do site. Esse Tumblr é para quem não tem um perfil no Blogger, mas quer acompanhar os posts do blog. As postagens daqui também estão lá, o conteúdo é o mesmo. Então se você quer me acompanhar lá, tem essa opção e se quiser compartilhar algum post daqui também é mais fácil.

Skoob: laurabrand/Loira
O Skoob é a rede social mais recente que tenho. Entrei em Dezembro então só consegui marcar como "Lido" os livros que li em 2013 e os que estou lendo no momento. Quando tiver algum tempo, pretendo deixar ali todos os livros que já li e que me lembro. Ainda não tenho muitos amigos e seguidores, então se você tem Skoob não deixe de me adicionar.




We Heart It: wiyarms
O We Heart It é tipo meu queridinho. Amo passar horas pesquisando e curtindo as imagens que encontro ali. As imagens são lindas e quebram o galho para 90% dos blogs que procuram algo para enfeitar seus posts e textos. Minhas capas e backgrounds do Twitter sempre são imagens que encontro ali e até mesmo os fundos de tela do meu celular. Encontro sentimentos em forma de fotos.

Autores: LauraBrand
Praticamente ninguém conhece esse site. Eu só conheci pesquisando lugares para postar e ler textos. Você manda seu texto, poema, conto, etc e ele passa por uma revisão dos editores do site. Assim que seu conteúdo é aprovado ele é postado no site para quem quiser ver e fica no seu perfil. Os mais "relevantes" para os editores ficam na página inicial do site. As pessoas podem comentar seu texto, te adicionar como amigo e deixar um recado no seu perfil.



Pinterest: laurabresende
O Pinterest é a rede social que eu menos uso, entro ali eventualmente mas sempre acho alguma frase bonita e que eu consigo me identificar.









Facebook: NostalgiaCinza
Por último, já curtiu a página do blog no Facebook? Curtir a página é muito importante pra mim pois é uma maneira de ver o alcance que o blog está tendo, quem lê meus posts e se o Nostalgia Cinza está crescendo. Se ainda não curtiu a página, por favor curta; é rapidinho e vai me ajudar na divulgação. Compartilhar, curtir e comentar os posts também é uma ajuda gigante e sempre fico feliz ao ver que alguém está curtindo meu "trabalho".


E você? Quais redes sociais você tem e quais gosta mais? Poste as suas nos comentários. 

You May Also Like

2 comments

  1. Segui você no instagram. E vou dar uma olhada nesse site de autores, nunca tinha ouvido falar dele, parece muito interessante. Beijos.

    http://welcomettjungle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir, espero que goste das fotos! O site Autores é bem interessante, o único contra é a demora para aceitarem seu texto. Obrigada por comentar :)

      Excluir