Metas e projetos literários para 2021

by - 10:37


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é planejar meus dias e organizar metas, principalmente no que diz respeito ao conteúdo que produzo e aos livros que pretendo ler. E, com a criação do canal, tenho gostado cada vez mais de pensar em projetos de leitura, uma vez que a interação com vocês acaba sendo diferente por lá. O ano de 2020 já foi bem legal nesse sentido e, em 2021, pretendo fazer com que isso cresça e expanda cada vez mais. 

Pensando nisso, postei um vídeo falando um pouquinho sobre o que eu pensei para o ano, já nessas primeiras semanas. Algumas metas de 2020 derem muito certo e pretendo continuar esse ano, como a ideia de ler mais clássicos (que expliquei neste post). Outras metas também se mantiveram e comentei sobre elas no vídeo.

Além disso, tenho dois projetos de leitura mega especiais planejados para 2021 e falei um pouco sobre eles também. Um deles envolve um livro por mês e outro é um projeto de leitura sobre um livro em específico, com leituras complementares e até mesmo uma leitura coletiva com vocês. Vou gravar vídeos e escrever posts específicos sobre ambos os projetos (o primeiro, inclusive, vai ao ar na próxima terça-feira, 9h, lá no canal), mas já gostaria de bater um papo com vocês sobre metas e projetos literários. 

Então fica aqui meu convite para você puxar uma cadeira e se sentar comigo. Pretendo fazer de 2021 um ano bem especial em relação aos livros e ao conteúdo, e a companhia de vocês vai ser fundamental ♥






Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments