#ClássicosIntrínseca: O Segredo do Meu Marido: Enredo

by - 17:43



No segundo post da Semana Especial #ClássicosIntrínseca, vamos falar um pouco sobre o enredo do livro que estreou a parceria entre a editora e o Nostalgia Cinza. Ao longo do ano a editora promove semanas especiais com seus parceiros para podermos falar de alguns temas específicos e, claro, compartilharmos muito conteúdo sobre os nossos livros favoritos e, para essa semana, escolhi O Segredo do Meu Marido. Para saber mais sobre essa escolha, você pode conferir este post.

"Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo." 

Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas.

Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.

O Segredo do Meu Marido é um livro que faz jus à fama de Liane Moriarty. Com um enredo extremamente envolvente, cliffhangers ao final de cada capítulo, três protagonistas femininas intensas e uma narrativa que é construída para se entrelaçar até o clímax da história, O Segredo do Meu Marido é uma leitura perfeita para os fãs da autora.

Nesta semana, farei alguns posts em homenagem ao livro e a essa parceria e ainda terá um SORTEIO especial de um exemplar em alguma das redes sociais do blog para que algum leitor sortudo possa ter acesso a esse livro tão marcante na história do blog.

E além do conteúdo postado no Blog, no YouTube, Instagram e Twitter, o Nostalgia Cinza conta com uma newsletter especial para os amantes da literatura. Além de ficar por dentro do conteúdo postado nas redes sociais, ao assinar a newsletter você tem acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados. Inscreva-se e receba também essas newsletters preparadas com muito carinho para todo leitor ♥

You May Also Like

0 comentários