Como foi meu mês de outubro?

by - 07:52

 


Esse ano mal contive minha ansiedade para o mês de outubro. Já tinha planejado várias leituras temáticas e consegui fazer o mês inteirinho só de fantasia, suspense, terror e true crime. Fiquei bem feliz com meu ritmo de leitura, mesmo sem conseguir cumprir minha TBR infinita (até porque, né...).

Foi um mês super especial de conteúdos produzidos lá pro canal, livros lidos, lives temáticas mega especiais lá na Twitch, a Maratona Literária de Halloween 2021 foi um sucesso e amei minha primeira participação... Resumindo, foi um mês bem especial e os livros que li refletiram um pouco disso.

LIVROS LIDOS DURANTE O MÊS DE OUTUBRO

CONTEÚDOS POSTADOS NO YOUTUBE

 O canal ficou recheado de conteúdos temáticos, com vlogs, TBRs imensas, indicações de livros para medrosos e muito mais. Confira o que saiu por lá:






E, por fim, caso queira conferir mais sobre como foi meu mês de outubro, postei um vlog super especial mostrando mais detalhes da rotina, alguns eventos marcantes do mês e comentando mais a fundo as leituras que fiz.


 

Participe do grupo exclusivo noTelegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados


You May Also Like

1 comments

  1. Li Misery com você esse mês e amei demais!
    To mega curiosa para ler Sweeney Todd, não sei se vai dar tempo de ler ainda esse ano, mas de 2022 não passa.

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir