TBR de Novembro

by - 05:40


O ano já está quase no fim e minha lista de livros que quero/vou ler não para de crescer, mas uma das coisas mais gostosas para mim é poder sentar na frente da minha estante e escolher as minhas próximas leituras. Como da última vez que eu compartilhei minha TBR vocês pareceram gostar, decidi mostrar a lista de leituras que escolhi para o mês de Novembro.

A maioria dos livros escolhidos dessa vez são lançamentos incríveis que fizeram meus olhos brilharem quando chegaram lá em casa. Mal posso esperar para compartilhar as minhas impressões e resenhas com vocês nas próximas semanas.

Confira a minha TBR de Novembro e aproveite para pegar indicações incríveis também ♥



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Photo by the Bialons on Unsplash

E se você quiser ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo, então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

2 comments

  1. Minha lista de leituras a serem feitas ainda esse ano também está enorme, sei que não vou conseguir ler nem metade dela, mas a esperança é a última que morre hahaha

    ResponderExcluir
  2. Já tava querendo ler Teto para dois e Canção de ninar e agora , por causa do teu vídeo, No jardim do ogro e A seca.

    ResponderExcluir