Minhas próximas leituras com temáticas feministas

by - 07:14


Livros com temáticas feministas são frequentes tanto aqui no blog quanto no canal do Nostalgia Cinza no YouTube. Livros escritos por mulheres para mulheres, que ajudam a entender o feminino, que tem como objetivo retratar as mulheres como verdadeiras protagonistas de suas histórias, que questionam os papéis sociais e culturais da mulher, que apresentam novas vivências etc. A literatura cumpre um papel imprescindível de transformação social e os livros que colocam em pauta a questão do gênero são sempre escolhas prioritárias nas minhas listas de leitura.

Decidi fazer uma TBR diferente e apresentar algumas das minhas próximas leituras feministas para inspirar leitores a descobrir títulos novos e incríveis. Confira, no último vídeo do canal, quais serão minhas próximas leituras com temáticas feministas!




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Photo by Sincerely Media on Unsplash

E se você quiser ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo, então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

0 comments