Links literários da semana

by - 13:55


Ultimamente tenho procurado cada vez mais conteúdo relacionado à literatura na internet. Minha timeline está ficando recheada de dicas interessantíssimas, indicações incríveis e informações que valem a pena compartilhar com mais gente. Pensando nisso, decidi fazer o post de links da semana um pouquinho diferente. Da última vez em que escrevi esse post, foquei em links feministas, e dessa vez optei pelos links literários que mais me chamaram a atenção durante a última semana.

Separei alguns links de youtubers que acompanho, blogueiras que faço questão de conferir o blog sempre que posso, sites focados em literatura e muito mais. Tem resenha, lista de livros, reflexões, dicas de planner literário, wishlist, recebidos, ou seja, tem um pouquinho para todos os gostos dos amantes de livros. Se algum link chamou a sua atenção e foi útil de alguma forma, comente! Está ficando cada vez mais difícil manter um site de qualidade na blogosfera então acho válido valorizar aqueles que se destacam. Vamos espalhar um pouco de amor pela internet, que tal? ;)


Quer ficar por dentro de todos os posts do Nostalgia Cinza? Então assine a newsletter! É só colocar seu email, prometo não encher sua caixa de entrada <3

You May Also Like

11 comments

  1. Como sempre seus posts são super criativos e interessantes!
    Gostei muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei sua lista, adoro o canal da Tatiana Feltrin. Ainda não conhecia seu blog parabéns achei ele muito bom mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo bem?

    Olha... sempre bom reunir essas dicas e compartilhar. Dos links que você sugeriu gostei muito do da Tatiane Feltrin. Estou num momento de querer encarar tipos de leitura diferentes do de costume e ela me apresentou muitos títulos que me instigaram.

    Bjão

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    (Esta rolando um super sorteio)
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Adorei a ideia do post eu adoro ver wishlist literária e posts de listas como esse de 12 livros pra 2018. Parabéns pela ideia, amei!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura! Que ideia mais legal! Achei bem bacana isso de reunir links de indicação. Gostei de ver a wish list, que seeeempre temos haha. E de ver a Tati Feltrin aqui. Acho que ela é uma booktuber que é quase uma unanimidade. Parabéns pelo post. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    De todos esses que você citou, conheço apenas a Tatiane e a Alice do Enjoy Books. Confesso que me dá um orgulho de ver posts como esse seu, pois nesse mundo literário o que mais existe no momento é um luta de ego e ver que ainda existem pessoas que sabem apreciar o trabalho do colega é muito bom. Parabéns pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Um belo post e super interessante! Vejo sempre vocÊ por ai na blogosfera e to gostando do conteúdo dos seus Posts. Continue assim.

    Da uma olhadinha em meu blog também <3

    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiie, são todos links ótimos e muito úteis! Gostei muito das indicações, do livro que a Bru indicou e dos nomes da literatura moderna, realmente valem o click! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laura, tudo bem? Que dica mais interessante. Gosto muito de conhecer links assim. Da sua listinha já tinha lido o post da Bruna, bem curiosa pra ler esse livro. Achei interessante também o post sobre Romances de época, faz tempo que não leio mas gosto bastante da Jane Austen. Vou ficar ansiosa pelos próximos links. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Oi Lau!
    Indo já xeretar esses links hahahaha, e concordo com você, esta mesmo muito difícil. Números gritam para todos os lados, mas conteúdo mesmo que chame a atenção e bem produzido esta em falta, temos que nos unir e nos ajudar mais ainda hoje em dia.

    Bjs

    ResponderExcluir