Inteiros

by - 11:41


Tem tanta gente que tem dificuldade em sair de si, procurar lá fora o que lhes falta por dentro. Procurar um brilho diferente nos olhos que as encaram de volta.

Tem tanta gente que procura a si mesmo nos outros, que busca querendo metade, que vai à luta pra se encontrar em alguém.

Tem tanta gente que quer mais de si, mais do mesmo, mais do que já sabe e conhece. Procura um espelho no colo de alguém que nada tem a acrescentar.

Ah, que pena daqueles que não se arriscam, que não se jogam, que não se machucam. Quem quer mais de si deixa escorrer um tanto do outro. Alguém que podia ser mais inteiro que uma metade qualquer. Alguém que vem pra mostrar, não pra refletir.

E, nessa descoberta do outro, a gente entende o que esconde lá dentro, o que escancara de fora. E não tem nada mais gostoso que aprender que ninguém precisa ser metade pra ser o inteiro de alguém.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Foto: bryanadamc. 

You May Also Like

2 comments

  1. Gostei muito do texto, Lau! Inclusive, que saudade daqui <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir