Cinema: Próximos lançamentos

by - 09:44


Sei que as férias já acabaram, mas os motivos para ir ao cinema não. Nas próximas duas semanas, algumas tramas bem interessantes, fofas, arrepiantes e incríveis vão chegar às telefonas de todo o país. Separei cinco filmes que estão na minha lista para assistir e espero que sirvam de indicações para quem estiver buscando uma história nova para conhecer.


ÁGUAS RASAS
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.




NERVE - UM JOGO SEM REGRAS

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.




PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.




STAR TREK: SEM FRONTEIRAS
Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.




CAFÉ SOCIETY
Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: aki.photograph, flickr..


Ficou com vontade de assistir algum desses filmes? Faltou algum aqui na lista? Não deixe de me contar aqui nos comentários <3

You May Also Like

12 comments

  1. Já estamos ansiosas, filmes incríveis ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver águas rasas. Nerve parece bom também, vou tentar assistir no cinema.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Águas Rasas e Nerve são os que eu tô mais curiosa e empolgada pra assistir. E inclusive, seria tão incrível ver Águas Rasas em 3D, né? Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois filmes são muitos bons, mas gostei mais de águas Rasas <333

      Excluir
  4. To louca pela Vida Secreta dos Pets xD é o filme que mais estou esperando XD amo animação, amo pets ~ então é a combinação perfeita haha ~~
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO animação, achei o filme bem bonitinho, bem fofo <3

      Excluir
  5. Oi, Laura! Quanto tempo.
    Quantos lançamentos bacanas. Desses, gostaria de assistir Águas Rasas, Nerve e esses dos Pets, parecem bem bons. Meu primo ganhou vários ingressos, cupons, sei lá, pra assistir Nerve e deu dois pra mim, já quero ir assistir, HAHAHAH.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Faz tempo que não te vejo aqui :(
      Esses foram os três filmes que escolhi ver e gostei bastante! Me conta o que achou <3

      Excluir
  6. Eu tô louca pra assistir "águas rasas", parece que vai ser muito bom e é bem o estilo que eu gosto! Adorei o post.
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuito bom, já conferiu a resenha que acabou de sair aqui no blog? <3

      Excluir