Tag: Meus 7 posts

by - 09:34


            Sendo bem honesta, não sou muito de responder TAGs, acho que quem acompanha o blog há algum tempo já percebeu isso. Mas, numa dessas minhas visitas aos blogs que gosto de ler, me deparei com essa TAG no Sorriso Espontâneo. Achei a ideia bem diferente do que normalmente vejo por aí e pensei que seria uma ótima solução para quem não acompanha o blog há muito tempo ou já esqueceu algum post daqui.
            Foi muito legal passas as páginas do Nostalgia Cinza e reviver alguns momentos escondidos nos meus posts. Alguns até eu mesma já tinha me esquecido, outros aproveitei para me encantar de novo e ficar orgulhosa do trabalho. Espero que vocês gostem tanto quanto eu da seleção e se divirtam (re) descobrindo textos, resenhas e aventuras.

O POST MAIS BONITO | O post que mais me deixou encantada esteticamente falando, é desse ano e é, quem diria, uma resenha. A resenha de Poder, estilo e ócio me fez abrir a página inicial do blog várias vezes depois que foi postada. As cores das fotos, a combinação de imagens e texto e o fato de ter sido uma das minhas surpresas literárias mais agradáveis do ano, fez com que a resenha conquistasse esse título. Confesso que meu instinto de esfomeada me fez querer colocar Os melhores hambúrgueres de Nova York na lista, mas a resenha do livro de Joyce Pascowitch leva essa.

O POST MAIS POPULAR | Jamais vou entender porque Lançamentos de 2014: Os livros que mais espero continua sendo o post mais popular do blog. Foi um dos primeiros posts do Nostalgia Cinza e, até hoje, continua recebendo muitas visitas. Vai entender, né?

O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO/CONTROVÉRSIA | Nenhum post do blog gerou muita controvérsia, acho que isso é uma coisa boa, não? Mas a resenha de O Inferno de Gabriel deixou muita gente insatisfeita com o livro, o que rendeu várias críticas ao romance. Particularmente adoro a trilogia, mas muitos leitores não se encantaram e demonstraram seu desgosto, com todo direito, com os livros de Sylvain Reynard.

O POST QUE AJUDOU/AJUDA MUITA GENTE | O post que mais me fez receber mensagens e, até hoje, mais me deixa orgulhosa, é Que tal viajar sozinha? Várias pessoas me procuraram para dizer que estão começando a criar coragem de sair por aí sem ninguém e que meu post e minha experiência as inspiraram. Até hoje o post recebe visitas e comentários e gente me pedindo pra escrever mais a respeito do assunto. Cresci muito como pessoa e tentei passar isso para o post e acho que consegui, felizmente.

O POST NO QUAL O SUCESSO TE SURPREENDEU | A resenha de Como não ser um babaca foi definitivamente uma surpresa. Em poucos dias foram mais de mil compartilhamentos no Facebook e o post rapidamente foi parar na lista de mais lidos do blog. Além do livro ser um amorzinho, fiquei orgulhosa de uma resenha feita com tanta dedicação ter atingido um número maior do que eu esperava.

O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA | Infelizmente, tenho essa sensação com vários posts do blog que achava que iriam receber mais atenção. Os melhoreshambúrgueres de Nova York é um desses posts. Por ser um post de dicas de viagem e de lugar, achei que o engajamento seria bem maior.

O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO | Como o Que tal viajar sozinha já está nessa lista, escolhi um dos meus textos favoritos e mais significativos que já escrevi. De bem com odestino foi uma das minhas reflexões mais maduras e marcantes até hoje porque percebi algumas coisas que me tornaram uma pessoa melhor e, consequentemente, minha vida ficou mais leve também. Tenho muito orgulho não apenas do post, mas do texto e de mim mesma por ter amadurecido dessa forma.

E aí? Qual desses posts você mais gostou? Já conhecia algum deles? Faltou algum nessa lista? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber <3

You May Also Like

6 comments

  1. Oi Laura
    Gostei da Tag, pois nos ajuda também a ‘’ver’’ como estão nossos próprios posts. Eu costumo acompanhar sempre teu blog, mas talvez eu (por falta de poder logar onde quer que eu esteja ) não deixo coments.
    De qualquer forma, por coincidência meus posts de viagens e sobre livros são o que fazem menos sucesso, também acho interessante. Eu particularmente amo posts de viagens, diários de viagens e intercâmbios.
    Eu li o post ‘’os melhores hambúrgueres de Nova York’’ e com certeza concordo que deveria ter feito muitíssimo sucesso, até porque essas fotos e essas guloseimas são de deixar qualquer um doido!! Uma maravilha!

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adorei rever os posts, voltar umas páginas e reler textos que escrevi. Faz muito bem pro bog e pra gente, né? Fico muito feliz em ver seu comentário aqui e em saber que você acompanha, às vezes realmente fico desmotivada com a falta de comentários, mas preciso me lembrar que nem todo mundo comenta né? Obrigada por me lembrar disso <3

      Excluir
  2. Coisa boa olhar a tag e ver vários posts que já conheço <3 Vou aproveitar para ler os outros. Realmente o teu post de Poder, estilo e ócio é lindo demais o Que tal viajar sozinha? é ótimo!
    Beijo :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betânia! Fico mais feliz ainda em saber que vários desses você já conhecia. Amo seu blog então isso significa muito pra mim. Obrigada <3

      Excluir
  3. Eu nunca respondo tags, acho elas muito legais, mas sempre não sei o que colocar nas respostas dela e acabo me enrolando.

    Adorei essa, os posts selecionados estão maravilhosos. Parabéns! E esse dos hamburgues me dá até fome. HAHHAA

    Beijos.
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca respondo TAGs, morro de preguiça na verdade e nunca realmente tive vontade de responder alguma, mas essa eu achei genial não só pra atrair leitores para posts antigos, mas também para fazer uma autoavaliação do blog mesmo. Achei bem interessante. Fico muito feliz que tenha gostado, significa muito pra mim <3

      Excluir