Por mais aventuras e histórias incríveis

by - 10:55

 
As pessoas me perguntam por que eu amo viajar. Pra quê esse desespero todo de sair por aí querendo largar tudo o tempo todo? Como se nada fosse suficiente, sempre querendo mais. Já viajei algumas vezes, mais que muita gente, menos que várias pessoas e nem perto o suficiente do quanto ainda pretendo viajar se tiver oportunidade. Com dois meses de vida já estava dentro de um avião cruzando o Atlântico para conhecer minha família. Quando ainda nem era amiga das palavras já comecei a entender que aquilo era algo maravilhoso. Acredito que assim que respirei um ar diferente daquele que eu estava acostumada há tanto pouco tempo – minha recém conhecida pequena eternidade – nasceu em mim uma vontade de sair por aí sendo dona de mim mesma. Agradeço às minhas raízes por me apresentarem o mundo tão cedo, por me mostrarem as possibilidades.
E se teve uma coisa que eu aprendi nesse meio tempo é que nunca me sinto tão eu como quando estou por aí. Às vezes penso que o meu lugar é não ter lugar nenhum. Se tem algo que faz sentido para mim é que a gente se descobre onde menos esperamos. Eu me descubro um pouquinho mais sempre que entro em um carro ou avião, me conheço mais um pouco toda vez que dou de cara com algum lugar novo e diferente de tudo que estou acostumada.
A verdade é que não quero largar nada, de desapegada tenho pouco, quero acumular. Acumular sorrisos sinceros e olhares encantados. Quero guardar momentos inesquecíveis, ter uma história para contar sobre cada dia da minha vida e que cada um seja diferente do outro. A sensação de pisar por um chão novo e aprender a dar os passos certos pra não tropeçar é algo que não troco por nada nesse mundo.
Gosto de viajar, de sair da rotina, de buscar conhecer, de procurar entender aquilo que, às vezes, simplesmente não tem explicação. Descomplicar o que já era fácil e simplificar esse confusão emaranhada. Sozinha, acompanhada, planejando ou deixando acontecer.
Por isso eu viajo. Pra conhecer, pra procurar, pra redescobrir. Pra viver. Pra sair de mim e me encontrar.
Vou voltar para a cidade que me encantou e que, com toda certeza, vai me encher de amores mais uma vez. Irrevogavelmente. Dessa vez vou acompanhada e vai ser uma experiência nova e – sempre – única, tão incrível quanto antes. Sempre volto um pouquinho diferente das viagens que faço. Sempre melhor. Sempre mais de bem com a vida e com vontade de viver. Mal posso esperar para andar de novo por essa cidade apaixonante e para viver as histórias que terei pra contar daqui a alguns dias.
Boa viagem pra nós <3
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Pinterest.

You May Also Like

9 comments

  1. Oii,
    Gostei bastante do seu post sobre viagem, e claro do seu blog no geral,
    já estou seguindo, um abraço!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto Laura, adorei <3 Também sou dessas que se descobre toda vez que viaja e se puder tá sempre viajando :))
    E que legal que você foi de novo pra NYC, essa cidade deve ser demais *o*
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Batânia! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Já falei pelo Snap e vou falar por aqui também: uma ótima viagem, Laura. Aproveita cada segundo! Depois quero vários posts, viu? Hehheh. Ah, já vou te avisar que te indiquei no Prêmio Dardos! Se quiser dar uma olhadinha: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/03/premio-dardos-bloggers.html

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Amanda! A viagem foi muuuito boa e você deve ter acompanhado, né? ahahaha Jura? Vou lá conferir, muito obrigada pela atenção! <3

      Excluir
  4. Como você sabe, sigo seu blog e goxxxto muito dele <3
    Te marquei em uma tag pra responder, passa lá *-*

    http://www.antesdaprimavera.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que estou apaixonada no seu blog? Sério menina! Até segui aqui de tão lindo <3 Parabéns também pelo teu conteúdo!

    ResponderExcluir