3 séries que comecei a assistir

by - 15:39


            Que eu adoro assistir séries não é novidade. Não consigo mais não preencher meus dias com episódios inéditos que estão passando atualmente, não consigo não começar novas séries ou matar a saudade de antigas. Como tenho amigos que também são tão viciados quanto eu, o que não falta são indicações.
Comecei a ver três séries recentemente e – pra vocês verem – já estou em dia com todas elas. Vim compartilhar um pouquinho de cada uma porque sei que existem mais pessoas que, como eu, precisam ter sempre novas histórias para acompanhar. E, como as séries fazem uma pausa por causa das festas de fim de ano, que jeito melhor para não morrer de abstinência do que começando novas?
Todas as três séries merecem 5 estrelas, são excelentes e impossíveis de largar. Sabe aquela série que você simplesmente não consegue assistir só um episódio? Pois então se prepare porque essas indicações são irresistíveis, já vou avisando.

JESSICA JONES

“Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.”

É uma série original da Netflix e acabou de sair do forno. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER

“Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".” 


A série está na segunda temporada, mas a primeira já está toda disponível na Netflix.

QUANTICO

“Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.” 

A série acabou de estrear então ainda está na primeira temporada.


E aí? Você assiste alguma dessas séries ou se interessou? Me conta aqui nos comentários <3

You May Also Like

24 comments

  1. Tenho que terminar de ver Jessica Jones, parei no meio da série para começar a rever a primeira temporada de HTGAWM junto dos meus amigos (to deixando eles viciados também hahahaha), e to precisando me segurar para não sair falando feito uma louca sobre a série aqui nos comentários (depois temos que conversar um pouco sobre ela) kkkk
    E ontem mesmo minhas amigas estavam comentando sobre a série Quantico.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Jones é MUITO boa, fiquei impressionada, não esperava isso tudo. Indiquei HTGAWM pra metade das pessoas que eu conheço e todas ficaram tão apaixonadas quanto eu KKKKK Agora só ano que vem, né? :( Podemos conversar sim, só chamar ;) Adorei a série Quantico, é nova e acho que promete, vamos ver <3

      Excluir
  2. Então... Comecei com Jessica Jones, e não terminei (não consegui engolir nem entender a história, sei lá. Tenho meus pontos pra dissertar sobre ela ainda :~ ) A segunda série, de nome comprido USAHUSAHSAUSHS, eu já ouvi falar, mas ainda não tomei coragem pra assistir. AINDA. E a última eu nunca tinha visto, mas depois vou procurar conhecer melhor. ^-^ Atualmente, juntando todas de super heróis, como Gotham, Flash e Arrow, eu tenho assistido The Good Wife, que é MUITO, muito boa também. E poucas pessoas falam dela. Acho que é por que a série é mais adulta. Hm. Hiatus de séries: não deveriam existir. hehehe

    Beijos!
    http:/superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não gostou muito de Jessica Jones? Eu sou muito fã de quadrinhos e principalmente da MARVEL, então já comecei a gostar antes de assistir KKKK Às vezes não é seu estilo de série, não sei. Assiste How to Get Away With Murder, pelo menos o primeiro episódio, é muito bom! Arrow é a minha série preferida atualmente, amo demais <3

      Excluir
  3. Realmente Jessica Jones é fantástico, série muito bem adaptada da linha Max da Marvel(linha de hqs adultas com um conteúdo mais pesado e sombrio), mas enfim ótima série com conecções sútis aos filmes e séries da Marvel, agora é ficar na expectativa da série do Luke Cage...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as referências que Jessica Jones tem com o universo Marvel, Capitão América iria aprovar KKKKK Quero muito ver como será Punho de Ferro também, acho que vai ser excelente.

      Excluir
  4. Oie Laura! Eu também adoro assistir séries. To vendo muita gente falar de Jessica Jones, parece ser bom mesmo. Dessas, eu acompanho HTGAWM e cara, que série mais fod*, né? Hahaah.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta desse universo dos quadrinhos, vai amar, mas se não é taaaanto a sua praia, vale a pena dar uma assistida pelo menos no primeiro episódio. A série vai ficando cada vez melhor e eu AMEI o final <3
      HTGAWM é muuuuito boa. Cê também foi uma das únicas que gostou do final da primeira temporada? Muita gente reclamou :(

      Excluir
  5. Essa Jessica Jones parece ser muito legal!
    Vou tentar ver o mais rápido possível.
    xoxo
    Regina
    reginakadov.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Assiste e volta aqui pra me contar o que achou, pode ser? <3

      Excluir
  6. Oi Laura,
    Como eu estou começando a assistir séries novas, eu estou adorando o Netflix mas por um lado as séries que estava assistindo não estão atualizada por lá, isso me chateia.

    Dessas três que você indicou eu comecei a assistir ontem a Jéssica Jones e estou adorando. Me interessei bastante por Quantico vou assistir em breve.

    Beijos da Thay :*
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem esse detalhe importante. Eu baixo torrent, então não tenho muito esse problema. Mas é chato mesmo querer acompanhar pelo Netflix (já que você paga, né?) e não poder ficar em dia como as outras pessoas :(
      Quantico é muito boa, vale dar uma olhada <3

      Excluir
  7. simplesmente amei,how to get away with murder é uma que eu amo, jessica jones eu quero começar a ver e quantico eu queria muito ver mas perdi o primeiro episodio e nunca dá pra eu ver quase.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HTGAWM é muito boa mesmo, pena que só volta no ano que vem, né? :( Sei que Quantico passa na tv, mas com certeza você deve achar no youtube os primeiros episódios sem problema. Ou assiste online! Eu baixo torrent, mas sei que não é muita gente que gosta.

      Excluir
  8. Não vejo nenhuma dessas séries!! Tenho vontade de assistir o How to het away with murder, mas ainda tô muito focada nas séries que eu já acompanho!! hahaha

    Beijoo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito nessas séries mas, especialmente nas duas primeiras, se tornaram meio que virais do Netflix junto com OITNB, né? Não faz meu estilo mas a terceira muito me interessou, vou separar um tempo pra conferir. Também fiz post de Netflix rs 8 indicações pras férias.Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tá todo mundo assistindo. Estamos no meio da moda de JJ e HTGAWM ahaha Jura? Vou lá conferir agora mesmo <3

      Excluir
  10. Jessica Jones tá fazendo o maior sucesso hein? TENHO que assistir essa série, sério! Já está até aqui na minha lista haha. As outras não conhecia, mas Quantico parece ser muuuito boa, já que os meus favoritos são sempre de investigações ou coisas desse tipo. Quero um ano de férias pra assistir tudo que tá na minha lista OH GOOD! uhasuh. Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, não esperava que seria assim! Então você vai amar Quantico, deve fazer muito o seu estilo. Quais séries mais estão na sua lista? :)

      Excluir
  11. Olá,
    Todos falando desse seriado da Jessica Jones, até eu estou com vontade de assistir e olha que nem curto séries com esse tipo e plot!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-litura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me conta o que achou? Quero ouvir críticas de quem não curte tanto o gênero.

      Excluir
  12. Ahhhhh, todo mundo fala dessas duas primeiras séries aí da lista. Ainda não peguei pra assistir mas já estou MUITO curiosa. Acho que nesse fim de ano vou acabar me rendendo, já que as que assisto estão todas em hiato hahaha..

    Um beijooo
    http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Comecei a assistir Jessica Jonas! Parece bem legal :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir