Links da semana #5

by - 15:56


            Sei que o blog não está com a mesma frequência de posts que tinha durante as férias, mas prometo tentar me organizar melhor nas próximas semanas. Nas últimas três semanas recebi visitas e tive que me focar em recebê-las, mas agora acho que a rotina volta ao normal.
Os próximos livros da Intrínseca para escrever resenhas já estão chegando, tive várias ideias legais de posts e ultimamente ando escrevendo mais textos que posso postar aqui. Espero me planejar da melhor maneira possível para atualizar o NC sempre que der e colocar todas essas ideias em prática.
Enquanto não dou um jeito nessa bagunça toda, queria compartilhar alguns dos links que mais me chamaram a atenção nos últimos tempos. Mas antes, uma pergunta: você gostaria de ver alguns links de vídeos que gostei também? Acompanho muitos canais (praticamente troquei a minha televisão pelo YouTube) e estou sempre me deparando com vídeos bem legais. Se a resposta for positiva, não deixe de comentar aqui ;)

6.      Você precisa mesmo?

E você? Viu algum link que chamou a sua atenção e merece ser compartilhado também? Gostou de algum dos links que compartilhei aqui? Não deixe de comentar, ele pode aparecer no próximo post! 


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

You May Also Like

4 comments

  1. Amo posts de links da semana, já vou dar uma olhadinha <3

    Beijinhoos :**
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Tu tem muito bom gosto hein, confesso que me identifico rs. Alguns eu já li e outros vou conferir. Boa sorte com a organização e não se preocupe com isso de frequência, o importante é fazer seu melhor e seus leitores vão perceber isso! Bj amor, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo conselho, não gosto de fazer as coisas na pressa e de qualquer jeito. Precisava ler isso <3

      Excluir