Dica: Onde compro anéis, colares e pulseiras na internet

by - 15:11


                Não sei vocês, mas sou apaixonada por anéis, pulseiras e colares. Estou sempre entrando em lojas de acessórios procurando aqueles que são a minha cara. Mas em Belo Horizonte é difícil achar lojas de acessórios com o meu estilo, ainda mais com um preço razoável. O jeito foi procurar pela internet inteira até encontrar uma que me agradasse ao ponto de não precisar procurar em outro lugar.
            Descobri a Miniminou quando eles me seguiram lá no Instagram. Como quem não quer nada fui dar uma olhada na loja online e me apaixonei; eles tinham aqueles anéis que eu via nas séries e no Tumblr mas que eu nunca encontrava em lugar nenhum. Quando conheci a loja era bem raro encontrar acessórios com estilo rock, foi amor à primeira vista.
            Além de terem respondido minhas dúvidas sobre tamanho dos anéis bem rápido e de um jeito super simpático, me surpreenderam com a velocidade da entrega. Todas as vezes em que comprei, postaram meu pedido em menos de três dias e nunca esperei mais que cinco para receber uma caixinha aqui em casa.  


            A qualidade dos produtos me surpreendeu também. Sempre comprei muita bijuteria, então aquele velho problema dos dedos marcados de cor por conta de anéis virou rotina. Com os anéis que comprei da Miniminou juro que não tive esse problema. Normalmente escolho a opção de cor fumê para anéis e comprei meus primeiros há quase dois anos, até hoje estão em ótimo estado e posso usar tranquilamente sem ficar com aquela cor esverdeada nos dedos. Na minha última compra de anéis escolhi um conjunto com a cor ouro velho, acho que só terei um pouco de problema em relação a isso com esses.
            Uma coisa que adoro na Miniminou é a variedade de produtos; é impossível não achar alguma coisa que agrade. Eles estão sempre renovando o estoque então estou sempre visitando a loja e o Instagram para conferir se chegou alguma novidade. Os preços são razoáveis, nada muito extravagante nem muito barato, apenas ok. Mas pensando em questão de qualidade e eficiência não se compara a nenhuma outra loja que eu tenha conhecido. Ponto muito positivo: para compras acima de cem reais o frete é grátis.
            Acabo ficando sempre nós anéis, pulseiras e colares, mas a Miniminou também oferece roupas, brincos, bolsas, lenços, etc. Vale a pena dar uma conferida, tenho certeza de que vocês vão achar alguma coisa irresistível. Nem penso em outra loja na hora de comprar meus acessórios, já tenho o site da Miniminou favoritado aqui. Para conhecer a loja Miniminou clique aqui e visite o site ou aqui e conheça o Instagram da marca.


            Estou sempre procurando posts com dicas de onde comprar alguns produtos, resenhas reais sem essa preocupação apenas com marketing, mas é muito difícil encontrar. E foi com esse pensamento que decidi criar uma tag aqui no Nostalgia Cinza com dicas pessoais de lojas online, de sites confiáveis, de lojas físicas que nem todo mundo conhece, etc. Ainda estou pensando em ideias para essa área do blog então sintam-se livres para sugerir algo aqui nos comentários.
            E aí? Gostaram da dica? Não deixem de me contar o que acharam da loja aqui nos comentários! E se vocês tiverem alguma loja virtual que amam, deixem o link nos comentários para eu conhecer também, um pouco de variedade nunca é demais!

Esse post não é um publieditorial, escrevi porque realmente adoro essa loja e acho válido divulgá-la.

You May Also Like

5 comments

  1. Bem bacana os acessórios , curti muito o post ,bem te indico a loja VolkRúna ,creio que você vai gostar ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir a loja agora mesmo, obrigada por indicar!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que você fosse indicar mais de uma loja :( mas ok, essa foi uma ótima dica!!! Juro que adorei essa loja, já preciso de metade dela aqui na minha casa hahaha obrigada pelo post, mil amores <3

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Miniminou é a única loja que eu realmente visito e compro sempre que posso, então não tinha como não fazer um post exclusivo ahaha Mas estou aberta a sugestões de lojas para posts futuros, que tal? ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, porque normalmente o que eu compro na internet são livros e coisas relacionadas a sagas, e nunca acho acessórios legais pra comprar ou sites legais. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir