Os melhores livros sobre bruxas e bruxaria

by - 06:34

 


Ler histórias e estudar sobre bruxas e bruxaria já virou rotina por aqui e é um dos temas sobre os quais mais gosto de falar. É claro que não poderia deixar de buscar na literatura algumas referências, né? E, com o tempo, já fui conseguindo montar uma lista com os melhores livros sobre bruxas e bruxaria, apesar de estar sempre acrescentando um novo título. 

Em outubro de 2021 postei um vídeo lá no canal que fez bastante sucesso e fez com que muita gente conhecesse o desafio "uma bruxa por mês" e outros projetos do meu canal. Foi um vídeo com recomendações de livros de não ficção sobre bruxas e bruxaria. Nesta lista, estão alguns dos mais completos e ricos livros sobre o assunto e fico muito feliz com a repercussão do vídeo. Você pode conferi-lo aqui: 


Além disso, em 2022, mergulhei ainda mais principalmente nas histórias de fantasia que trazem a figura da bruxa e, com isso, comecei a construir mais uma listinha incrível com os melhores livros de ficção sobre bruxas e bruxaria. Esse vídeo é bem mais recente e contempla algumas das minhas últimas leituras para o desafio e, fico feliz em dizer, todas 5 estrelas e algumas favoritadas. Você pode assistir a este vídeo aqui:


Já tenho uma listinha considerável de livros que pretendo ler nos próximos tempos e já estou ansiosa pelo que me espera ♥

Gosta do meu trabalho e quer apoiar de alguma forma? Conheça meu projeto no Catarse! Com esse apoio mensal é possível cobrir alguns custos para manter o trabalho, investir em equipamentos novos, pagar algumas continhas e dedicar mais tempo aos livros que tanto amo e quero apresentar para vocês ♥

You May Also Like

0 comments