Lancei um quadrinho

by - 05:29


É impressionante como aquela sensação de frio na barriga nos acompanha durante toda a vida né? Com quase 10 anos criando coisas na internet e jogando projetos no mundo eu ainda me sinto extremamente ansiosa com cada nova ideia que decido compartilhar. É óbvio que algo tão importante na minha vida profissional não poderia ser diferente. 

Há algumas semanas compartilhei que agora, além do trabalho na Wish e nos meus próprios canais, também sou dona de uma editora de quadrinhos. Estou realizando um sonho enquanto tento me acostumar à ideia de ter dado um passo tão grande assim. Ao lado de outros quatro nomes do mercado editorial, surgiu a Moby Dick, como a realização de um profundo desejo de levar cada vez mais histórias e experiências por meio dos livros. 

E na última semana demos um passo importante para que isso acontecesse e o primeiro filhote da Moby Dick mergulhou nas águas do financiamento coletivo. E que delícia ver quanta gente topou esse mergulho com a gente. 

Book Tour, a história de um escritor que vê a turnê de divulgação do seu livro se tornar um pesadelo após alguns estranhos desaparecimentos, já convenceu mais de 240 pessoas a apoiarem a primeira campanha da nossa editora de quadrinhos que vem sendo tão bem acolhida desde o anúncio. Ainda tento me acostumar com a ideia de fazer parte de algo tão grande e bonito assim. Já participei de outras campanhas e é sempre uma experiência temperada pela adrenalina, mas estar À frente de uma é mais um chamado para o frio na barriga que abriu esse texto. 

Se eu achava que os últimos dois anos haviam me ensinado muito a respeito do trabalho com livros, mal podia saber o quão enriquecedor seria o ano de 2022. Sou eternamente grata a todo mundo que deu seu voto de confiança em mim, em nós, na Moby Dick, e nas histórias que queremos apresentar. 

Aproveito para convidar você, leitor que está correndo os olhos por esse texto, a conhecer nossa campanha e, quem sabe, fazer parte dessa história também. Se tudo acontecer como sonhamos e estamos trabalhando arduamente para acontecer, garanto que terá sido um prazer ser uma das primeiras pessoas a assinar esse capítulo ♥

Você pode saber mais sobre a campanha clicando na imagem abaixo ou clicando aqui. 


Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments