Como ler mais e melhor

by - 10:07


 Uma das coisas que mais me perguntam quando compartilho uma leitura concluída nas redes sociais é "como você consegue ler tanto?". Apesar de sempre querer ler cada vez mais e de ter a certeza de que nunca vou conseguir ler tantas histórias quanto gostaria, entendo que leio bastante (ter um blog/canal literário ajuda) e adoraria que mais pessoas nutrissem o mesmo gosto pela leitura. 

Depois de receber tanto essa pergunta, decidi escrever um post com algumas das dicas que funcionam muito bem para mim. O post fez sucesso e, dois anos depois, agora com o canal, decidi transformá-lo em um vídeo, mais atualizado e com quase o dobro de informações. São algumas dicas para ler mais e para melhorar a qualidade das suas leituras, pequenos hábitos e sacadas que funcionam para mim e espero que ajude você também.

Meu objetivo com o vídeo não é fazer com que exista uma competição entre quem lê "mais" e quem lê "menos". Não acredito que exista algum critério que defina quem é um leitor ou quem é um leitor "melhor". Não se sinta menos leitor porque você acha que não lê o "suficiente" ou não lê como gostaria. 

Este vídeo é para te ajudar a melhorar seus hábitos de leitura, te ajudar a criar uma rotina de leitura e compartilhar algumas dicas que funcionam muito bem para mim e, quem sabe, possam funcionar para você também. 

Espero que as dicas sejam úteis e permitam que você atinja suas metas de leitura e tenha a oportunidade de conhecer histórias incríveis. Caso tenha alguma dica que funciona bem para você, não se esqueça de deixá-la nos comentários ♥


Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments