Como pagar menos assinando o Kindle Unlimited

by - 06:00


Livros físicos são algumas das minhas maiores paixões. Há anos coleciono livros com tanto amor que parece que criei um universo particular em cada cantinho da minha crescente estante. Por isso, confesso, por muito tempo fui bastante hesitante em relação à ideia de comprar um Kindle e dar chance aos e-Books. Trabalho em uma editora, oras, como negar minha paixão pela palavra impressa?

Sei que nunca vou abandonar os livros físicos, afinal, acho que nada se compara à experiência de leitura de ter uma bela edição nas mãos, sentir o cheirinho das páginas novas e até mesmo das velhas, ouvir o barulho das páginas passando, fazer coleções de exemplares lindos e simplesmente ter uma estante cheia de títulos apaixonantes e que marcaram nossas vidas. Entretanto, hoje em dia consigo ver melhor todos os benefícios que um Kindle também oferece e me encantei por todas as possibilidades do Kindle Unlimited.

Comprei meu Kindle por alguns motivos (caso queiram, posso fazer outro post ou até mesmo um vídeo explicando porque decidi ter um Kindle) e um deles foi justamente para ter acesso ao catálogo disponível no Kindle Unlimited. Não é preciso ter um Kindle para ter acesso ao serviço, você pode assinar o plano e ter acesso aos livros no seu tablet, celular ou computador. Optei pelo Kindle como um investimento mesmo e, confesso, um capricho de leitora.

O Kindle Unlimited dá acesso a milhares de e-Books para ler à vontade, pagando uma assinatura de R$19,90 por mês. Entretanto, ele está com plano promocional e é possível pagar apenas R$1,99 por 3 meses! Para ter acesso a essa promoção, é preciso assinar o plano por este link: clique aqui.

Além disso, se você estiver inseguro em relação a pagar pelo plano, você ainda pode testar gratuitamente por 30 dias! Basta clicar neste link: aqui. Assim você pode começar a conhecer melhor a plataforma, explorar os títulos e decidir se vale a pena ou não.

Se você ainda estiver em dúvida se vale a pena ou não assinar o plano, gravei um vídeo com algumas indicações de livros disponíveis no Kindle Unlimited e, se quiser ainda mais dicas, este post (clique aqui) também reúne mais indicações!




Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

1 comments

  1. Oi, Laura! Amei teu post e teu blog também! Sou completamente apaixonada pelo Kindle e tenho usado o Unlimited como se não houvesse amanhã. Hoje mesmo liberei no meu blog um post com indicação de uma série de livros que achei por lá. Também consegui aproveitar essa promo ano passado e valeu muito a pena! Tem tantas obras incríveis, acabei viciando. Parabéns pelo blog, vou voltar aqui mais vezes! Beijos

    http://www.escriptopia.com.br

    ResponderExcluir