Página do dia: uma pequena prova de amor à literatura ♥

by - 20:39


Livros fazem parte da minha vida desde a esfera pessoal que envolve meu gosto pela leitura, até minha vida profissional com um blog literário e a profissão de assistente editorial dentro de uma editora.

Como vivo imersa nesse mundo dos livros, criei uma newsletter em que, regularmente, envio notícias sobre o mercado editorial, sobre livros famosos, artigos de pessoas da área e muito conteúdo voltado exclusivamente para a literatura e o mercado editorial.

Além da lista de assinantes que já tenho, estou montando uma lista de e-mails de pessoas interessadas em saber mais sobre esse universo. A Página do dia é uma pequena prova de amor à literatura e estou cada vez mais feliz em poder compartilhá-la com o mundo. Ainda pretendo montar vários conteúdos exclusivos além das notícias que já são enviadas e adoraria convidar os leitores do Nostalgia Cinza para fazerem parte dessa história.

Se você tiver interesse, pode assinar a newsletter neste link, garanto que não é spam e é só conteúdo de qualidade para você se manter atualizado e por dentro do maravilhoso universo dos livros <3

You May Also Like

0 comments