Sorteio literário de Halloween: Black Hammer

by - 12:46


Em clima de Halloween, nada melhor do que mergulhar em histórias sobrenaturais, com personagens super-humanos e entidades poderosas, tudo envolto em um clima mais dark e misterioso. Decidi sortear uma HQ que me chamou bastante a atenção e já apareceu aqui no blog: Black Hammer.

Black Hammer conta a história de cinco heróis completamente diferentes que são obrigados a esconder suas identidades após a maior batalha de suas vidas. Personalidades tão fortes precisam aprender a conviver em uma espécie de purgatório após o desaparecimento de seu líder, o herói que dá nome à HQ. Origens secretas é, como o próprio título já diz, uma HQ introdutória em que somos apresentados aos personagens principais, parte de seus poderes e peculiaridades e mistérios envoltos em suas histórias. Abraham Slam, um herói amargurado; Menina de Ouro, uma heroína presa em um corpo de uma criança; Coronel Weird, um homem atormentado por uma realidade paranormal; Madame Libélula, uma bruxa presa a promessa mágica; e Barbalien, um sábio marciano, se tornam uma família complicada enquanto precisam encontrar um jeito de sair desse purgatório assustadoramente banal. Para saber mais do livro, clique aqui.

Black Hammer é uma HQ bem interessante e, já que gostei tanto, nada mais justo do que sortear um exemplar para os leitores do Nostalgia Cinza <3

Para participar do sorteio é bem fácil, são várias opções para validar a sua participação. Decidi fazer dessa forma para que todo mundo tivesse possibilidade de participar do sorteio da forma que achasse melhor. Não é obrigatório fazer todas, só uma entrada já valida a sua participação, mas quanto mais entradas, maior é a sua chance de ganhar. Você pode curtir a página do blog no face, seguir o twitter do blog, postar um tweet a respeito do sorteio, seguir o insta do blog ou meu insta pessoal, comentar na resenha do livro aqui no NC, assinar a newsletter, compartilhar o sorteio no facebook etc. Cada uma dessas ações vale um ponto, uma entrada, quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar.

Mas atenção: o sorteio é aleatório, o próprio programa vai escolher o vencedor de acordo com as entradas quando o prazo chegar ao fim. É uma forma justa e imparcial de sortear, não é mesmo? Caso haja alguma dúvida, nesse post é explicado certinho como participar de um sorteio com esse aplicativo, o Rafflecopter.

A entrega do livro será feita diretamente pela editora Intrínseca, não sou eu quem vai colocar o livro nos correios, então não posso dar uma data certinha para quando o livro estará nas mãos do vencedor, mas ele chega com muito carinho e direitinho.

O sorteio vai até o dia 31/10, Halloween, e vou publicar o vencedor nesse mesmo post e nas redes sociais do blog. Vou entrar em contato com o ganhador e ele terá um prazo de dois dias para responder com o endereço e seus dados, caso contrário, outra pessoa será sorteada.

Aproveitando a visita, confira aqui uma listinha com outras HQs que você precisa conhecer:

- Nimona
- Deuses Americanos
- O Idiota
Boa sorte e um ótimo Halloween para todos 👻

a Rafflecopter giveaway

You May Also Like

4 comments