Sorteio: Uma Breve História do Tempo

by - 15:52


É isso mesmo, o Nostalgia Cinza vai ter seu primeiro sorteio literário!
Depois de uma votação que ficou aberta por uma semana, o livro escolhido pela maioria pra ser sorteado é Uma Breve História do Tempo do Stephen Hawking publicado pela editora Intrínseca.
Para participar do sorteio é bem fácil, são várias opções para validar a sua participação. Não é obrigatório fazer todas as sete, só uma entrada já valida a sua participação, mas quanto mais entradas, maior é a sua chance de ganhar. Você pode curtir a página do blog no face, seguir o twitter do blog, postar um tweet a respeito do sorteio, comentar na resenha do livro aqui no NC, seguir a intrínseca no twitter etc. Cada uma dessas ações vale um ponto, uma entrada, quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar. Mas atenção: o sorteio é aleatório, o próprio programa vai escolher o vencedor de acordo com as entradas quando o prazo chegar ao fim. É uma forma justa e imparcial de sortear, não é mesmo? Caso haja alguma dúvida, nesse post é explicado certinho como participar de um sorteio com esse aplicativo, o Rafflecopter.
A entrega do livro será feita diretamente pela editora Intrínseca, não sou eu quem vai colocar o livro nos correios, então não posso dar uma data certinha para quando o livro estará nas mãos do vencedor.
O sorteio vai até o dia 25/07 e vou publicar o vencedor nesse mesmo post e nas redes sociais do blog. Vou entrar em contato com o ganhador por e-mail e ele terá um prazo de dois dias para responder com o endereço e seus dados, caso contrário, outra pessoa será sorteada.

Boa sorte para todos <3


a Rafflecopter giveaway

You May Also Like

13 comments

  1. Amei! Já estava querendo este livro faz um bom tempo, vou tentar, mas nunca tenho sorte.

    ResponderExcluir
  2. A louca compulsiva por livros participandooo!

    ResponderExcluir
  3. Participando com toda certeza :)
    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo
    Jhennifer Alves Fernandes
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  5. Quero muito participar do sorteio Laurinha!!
    Quem sabe eu nao ganho né??
    Bjoks sua linda.

    ResponderExcluir