Wanderlust

by - 13:11


Hoje eu acordei com vontade de viajar. Vontade de conhecer lugares incríveis, andar por caminhos indescritíveis e deixar o destino escrever lembranças por toda a minha alma. Acordei querendo colocar toda a minha vontade de viver numa mochila e levá-la como única bagagem. Acordei querendo deixar pra trás tudo aquilo que me faz mal, que corrói a alma e polui a mente, que nefasta o coração. Acordei com vontade de ser livre, de poder ser eu mesma por todo canto.
Acordei com vontade de me perder um pouco em cada canto do mundo e querendo passar o resto da vida tentando juntar meus pedaços espalhados por aí. Essa gaiola da rotina aperta, espreme, sufoca.
Que vontade de conhecer novos sorrisos... De guardar novas risadas, me surpreender com quem ainda não habita a minha mente. Acordei com vontade de ser passageira, com vontade de ser chuva de verão. Daquelas que vem, faz um delicioso estrago e vai embora. Essa vontade de viver vai acabar me matando.
Acordei desesperada para fazer as malas. Para jogar todos os meus sonhos, desejos e ansiedades dentro de uma mala, fechar o zíper e sair arrastando por aí. Não preciso das rodinhas, dou um jeito de carregar esse peso todo nas costas.
Hoje eu acordei com vontade. Com vontade de conhecer o mundo, de explorar cada lugar incrível e inusitado que encontrar pela frente. De tentar conversar com quem não faz a mínima ideia do que estou querendo dizer. De mergulhar em águas turvas de incertezas e cristalinas de memórias. Hoje eu só queria sair por aí, sem rumo e sem medo. Porque às vezes a gente precisa disso, se deparar com uma estrada sem fim, um horizonte de possibilidades bem na sua frente. Perto e longínquo. Assustador e delicioso.
Hoje eu acordei com vontade de viajar. Viajar por lugares, por caminhos, por pessoas, por sonhos. Por estradas. Acordei querendo voar um pouquinho, um bater de asas bem intrépido. Libertador. Acordei com vontade de ser alguém, de ser eu mesma, de ser. Só de ser. Hoje acordei com desejo de possibilidade, de alternativa.
Hoje eu acordei com vontade de poder ser.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Pinterest. 

You May Also Like

12 comments

  1. Que texto lindo <3... Várias partes falaram comigo, mas essa... ah essa...
    "...Que vontade de conhecer novos sorrisos... De guardar novas risadas, me surpreender com quem ainda não habita a minha mente."
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Fico feliz que tenha se identificado com o texto, significa muito pra mim. E obrigada por compartilhá-lo <3

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada por esse texto, definiu minha vida ❤
    Eu tenho a sensação de que acordo assim, com sede do mundo todo dia, querendo abrir asas... A rotina me mata.
    Gostei muito, de verdade!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que estamos constantemente sendo presos pela rotina, né? Me sinto assim praticamente todos os dias.

      Excluir
  3. Meniiina que texto lindo! Você escreve muito bem e sinceramente me encontrei em várias frases.
    Adorei!https://borboletanoestomagoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Parabéns! ♡ www.rafaelmondego.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo!!! Seguindo o blog com certeza.

    http://www.leiturateen.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu texto, de verdade!
    Eu sempre tenho esse pensamento, ainda mais quando estou entediada e chateada.
    Tenho vontade de ter mais força de vontade e realizar todos os meus sonhos e desejos.
    Infelizmente é um processo que demora e não é um caminho fácil, porém eu sei que é o destino mais feliz e satisfatório. *--*

    Gostei do seu blog e já estou seguindo, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gosto do texto, significa muito pra mim ter todo esse retorno positivo por um "desabafo" que nem sabia que atingiria alguém.
      Um dia ainda vamos ter vontade e força de vontade para realizar tudo o que quisermos <3
      Muito obrigada por seguir, seja muito bem vinda! Vou agora mesmo dar uma olhadinha no seu blog!

      Excluir