Playlist: Ain't nothing little about rock n' roll

by - 19:07

Já estava querendo criar uma playlist há algum tempo. Finalmente criei um perfil no Rdio para conhecer e poder postar algumas músicas aqui. Para começar, decidi fazer minha primeira seleção de músicas com algumas das que mais ouço e aqueles rocks que amo. Algumas das minhas bandas preferidas estão nessa playlist. Mas pra não ficar só com músicas de rock, tentei manerar no heavy metal e coloquei algumas músicas de artistas que adoro como Beatles, Maroon 5, etc e estilos de rock mais comuns. Selecionei aquelas músicas muito boas de ouvir, com certeza quem gosta de rock vai curtir. 
Algumas das minhas bandas e artistas preferidas estão nessa seleção, tais como: Aerosmith, My Darkest Days, Elvis Presley, Halestorm, Black Sabbath, dentre outros.

Quem me conhece (e até quem só me conhece por alto) sabe que amo rock, então não foi difícil selecionar algumas músicas do meu iPhone. Mas adoro blues e jazz e aquelas músicas lentas com letras marcantes, então talvez também faça uma playlist mais alternativa numa próxima vez, quem sabe? 




Espero que tenham gostado das músicas. E que tal me mandar sugestões de músicas? Nunca é o suficiente, conhecer músicas novas e boas é a melhor coisa do mundo, né? Para quem se interessar, meu perfil recém criado no Rdio.

Se gostou da playlist e quer que eu faça mais, não deixe de comentar! ;)  

You May Also Like

3 comments

  1. Que bom que gostou do layout do meu blog, fico muito feliz :D
    Vi que você gosta de 30 seconds, você foi no show?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Laura e suas playlists sempre me deixando com músicas novas. <3 Adorei, quero mais!

    ternatormenta.blogspot.com

    ResponderExcluir