Aniversário e Presentes

by - 18:26


            Eu não gosto de aniversário, mas é claro que adoro ganhar presentes, heheh. Esse ano completei 18 anos e ganhei presentes bem fantásticos. Alguns eu realmente não esperava e foram ótimas surpresas, pra dizer o mínimo.
            Meus pais me deram a Canon que eu queria faz tempo. Ganhei o modelo que estava namorando, Canon EOS Rebel T3i e é com ela que tirei as fotos desse post.
            Meus amigos me surpreenderam com outro modelo que eu sempre quis. Fizeram uma vaquinha e me deram a linda Fujifilm Instax Mini 8. Já tirei algumas fotos, mas a coragem de gastar o filme ainda é pouca.
            Além disso, ganhei uma pulseira de pingentes que também sempre procurei e nunca achei uma mais simples e que combinasse comigo. Os dois primeiros pingentes são as minhas nacionalidades e pretendo colocar pingentes com todos os lugares que já visitei. Quem sabe chego o dia em que eu precise de outra pulseira para colocar mais? Ganhei o meu CD preferido da minha cantora preferida, Christina Aguilera, Back to Basics e o DVD da tour. Ganhei o filme Thor 2 - O Mundo Sombrio, um dos que faltava para a minha coleção de filmes da MARVEL. Além disso, meu primo trouxe para mim alguns dos salgadinhos que eu mais amo e que não existem aqui no Brasil, deu pra matar a saudade.
            Acho que os presentes que mais emocionam são aqueles feitos com carinho. Esqueço várias vezes quem me deu o quê quando os presentes são comprados. Me emociono fácil quando alguém gastou algum tempo para fazer uma coisa pra mim. E esse ano acertaram em cheio. Uma amiga fez uma caixa decorada com todas as coisas que são a minha cara para guardar a câmera que meus amigos me deram. Ela, claro, é toda preta e com colagens de Vikings, Hannibal, caveiras e algumas frases como: "mais macho que muito homem", "gosta de homens brutos", "melhor viking ever", "super interessante", etc. A caixa mais linda de todas. E a minha melhor amiga me fez uma surpresa maravilhosa. Decorou meu quarto com fotos nossas penduradas no teto. No verso de algumas fotos ela escreveu recadinhos e frases marcantes nossas. Além de um porta-retrato de caixa para guardar todas as fotos depois. Nem preciso falar que amei, né?
            Apesar de não gostar de aniversário, não posso dizer que não gostei dos presentes e das surpresas. Um agradecimento especial para todo mundo que participou disso tudo <3









Gostou do post e curtiu algum presente? Não deixe de comentar!

You May Also Like

8 comments

  1. Nossa, que demais! E realmente, os presentes que mais me emocionam e que me marcam, são aqueles feito com o maior carinho, a gente sabe quando é feito assim. Adorei o post, e as fotos também. Beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a gente sempre se lembra do carinho de alguém, do esforço que a pessoa teve. Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Muito obrigada por comentar e concordo plenamente com você!! :)

    ResponderExcluir
  3. quantas coisas fofas haha que amigos você tem hein u.u haha adorei o pingente ><
    Obrigada pela visita no Doce Literário :3 Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pingente é uma gracinha né? Estou usando todo dia ahahah Obrigada por visitar também e comentar!

      Excluir
  4. Os presentes são perfeitos, estou doida para comprar câmera como essa da Fujifilm.
    Amei o blog
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera é linda e super prática. O única problema é o filme que é um pouco caro e acaba rápido :( Obrigada por seguir o blog, espero que continue visitando e acompanhando os posts.

      Excluir
  5. Amei a câmera e a sua best é muuuito fofa <3

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir