Livros sobre bruxas e bruxaria para ler em 2023

by - 08:50

 


O desafio "uma bruxa por mês" é meu projeto favorito do canal e, desde que foi criado lá em 2021, conheci histórias sensacionais que vêm sendo foco de várias TBRs, todos os meses. Por isso montar a lista de livros sobre bruxas e bruxaria para ler em 2023 foi tão prazeroso. 

👉 Ultimamente venho montando minhas TBRs nas minhas estantes do maratona.app que você pode conferir aqui e centralizado algumas indicações de livros na minha lojinha na Amazon (vou colocando todos os livros sobre bruxas e bruxaria que recomendo por lá também). 

Com tantos livros novos saindo, com o hype por livros com o tema as perspectivas para o desafio "uma bruxa por mês" estão cada vez melhores e dá pra perceber isso na listinha de livros que separei para o ano. Confira no vídeo: 


Gosta do meu trabalho e quer apoiar de alguma forma? Conheça meu projeto no Catarse! Com esse apoio mensal é possível cobrir alguns custos para manter o trabalho, investir em equipamentos novos, pagar algumas continhas e dedicar mais tempo aos livros que tanto amo e quero apresentar para vocês ♥

You May Also Like

1 comments

  1. Oii Lau,
    Adorei as indicações!
    Li O Reino das Bruxas ano passado por indicação sua e amei, inclusive já até li o segundo livro da série.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir