Agora sou dona de uma editora

by - 09:23

 

Sim, isso mesmo que você leu. Agora sou uma das donas da mais nova editora de quadrinhos que chega ao mercado: a Moby Dick. 

Quem acompanha o canal e o blog já sabe que os quadrinhos sempre fizeram parte da minha trajetória como leitora. Sempre que posso faço questão de indicar quadrinhos e tenho na arte sequencial um porto seguro para algumas das histórias que mais me encantaram. Só que agora os quadrinhos farão parte de mais do que apenas títulos que, como leitora, escolho ler e me apaixonar. 

Do sonho de cinco pessoas já experientes no trabalho com livros e apaixonadas pela arte sequencial, surgiu a Editora Moby Dick. Temos como propósito honrar a nona arte com qualidade editorial, um catálogo de peso e histórias para todos os leitores (até para quem ainda não sabe que é). 

Fiz o anúncio da Moby Dick em uma live super especial lá na Twitch e não consigo agradecer o suficiente todo o carinho e apoio que recebi do chat maravilhoso que, dia após dia, comprova o fato de ser a melhor comunidade da internet. 

Em menos de três dias já éramos mais de mil no Instagram e toda a comunidade dos quadrinhos nos recebeu de braços abertos, o que só dá mais ânimo e me faz ter a certeza de que existe, sim, espaço para todos no mercado.

Não poderia deixar de vir aqui contar, na Página do dia, e compartilhar com vocês também essa etapa super especial e um pouco assustadora da minha trajetória profissional. Muito em breve iremos anunciar nosso primeiro título e iremos começar a primeira campanha para viabilizar a produção dele. Confesso que estou me tremendo inteira, mas empolgada pelas reações. 

Caso queira acompanhar nosso trabalho, fica aqui o convite para conhecer o nosso Instagram @mobydickeditora e nosso perfil no Twitter: @editoramobydick.

E, se quiser saber mais detalhes sobre essa história, compartilhei um vídeo explicando como foi esse processo e desabafei um pouco sobre como estou me sentindo em relação a essa nova etapa da minha carreira. 


Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments