Leitura coletiva: O Mágico de Oz

by - 07:41


 Organizar leituras coletivas está sendo um deleite. Começamos o ano com o primeiro grande projeto de leitura do Nostalgia Cinza, lendo Frankenstein e mais duas leituras complementares: Mulheres Extraordinárias e Ela & O Monstro. Foi uma experiência incrível e os dois primeiros livros já entraram para a minha lista de favoritos do ano. 

Nossa segunda leitura coletiva foi do livro A Revolução dos Bichos e foi a primeira cuja discussão aconteceu lá no canal da Twitch e fortaleceu ainda mais nosso grupinho lá no Telegram

A terceira leitura coletiva foi de O Grande Gatsby, rolou até playlist especial para acompanhar o livro, além de, claro, o sorteio ao final da discussão como já é comum a todas as nossas LCs. 

Agora, vamos para mais uma e nossa quarta leitura coletiva? Dessa vez vamos ler O Mágico de Oz, um clássico inegável da literatura! Saiba como participar abaixo: 

CRONOGRAMA

Nossa leitura coletiva começa oficialmente no dia 21/06 e termina no dia 17/07, com nossa discussão no dia 18/07

Fiz uma sugestão de cronograma pra quem quiser se organizar dessa forma, mas fica bem livre. Sintam-se à vontade para ler da forma que quiserem, até a discussão:

  • Capítulos 1 ao 6 até o dia 27/06;
  • Capítulos 7 ao 12 até o dia 04/07;
  • Capítulos 13 ao 18 até o dia 11/07;
  • Capítulos 19 ao 24 até o dia 17/07.


SOBRE A EDIÇÃO

Sobre a edição, eu vou ler O Mágico de Oz nessa da foto, da @DarkSideBooks.

Mas aqui vocês podem achar todas as edições disponíveis na Amazon e escolher a que vocês preferirem: aqui.

E tem uma edição disponível no Kindle Unlimited: aqui

Comprando por qualquer um desses links vocês me ajudam com uma pequena comissão, como forma de apoio à LC, e não pagam nada a mais por isso. 

PARA PARTICIPAR

Para participar, além de ler o livro (ou reler, caso você já tenha lido antes), é preciso entrar no nosso grupinho do Telegram e participar da discussão. É no grupo onde envio conteúdos complementares, fazemos comentários ao longo da leitura e marcamos os horários da discussão, além de interagirmos bastante por lá. 

SORTEIO

Assim como nas outras vezes, teremos um sorteio especial para quem participar da discussão no dia 18/07, que provavelmente acontecerá lá na Twitch. A @DarkSideBooks topou presentear um dos participantes com uma das edições que eles lançaram de O Mágico de Oz. Quem vencer o sorteio poderá escolher entre a First Edition (capa verde) e a Emerald Edition (capa amarela, essa da foto). 


Fico muito feliz com mais uma leitura coletiva e mal posso esperar para mergulhar nessa história fantástica com vocês ♥

You May Also Like

0 comments