Unboxing Intrínsecos #11

by - 09:59


As caixinhas do Intrínsecos aparecem bastante tanto aqui no blog quanto lá no canal do Nostalgia Cinza no YouTube. Uma das minhas leituras mais queridas de 2019, por exemplo, veio do Intrínsecos: Um Lugar Bem Longe Daqui, de Delia Owens. Inclusive, falei sobre esse livro em uma resenha bem especial que você pode conferir aqui.

Em agosto de 2018 a Intrínseca estreou seu próprio clube de assinaturas de livros que promete continuar o propósito da editora de trazer títulos inéditos ao Brasil, com exclusividade aos assinantes. Todo mês os assinantes recebem um livro com design exclusivo em capa dura, que sempre é um livro ainda inédito no Brasil e chega para os Intrínsecos 45 dias antes do lançamento nas livrarias. A edição também é diferente daquela lançada ao grande público, então os assinantes têm um livro exclusivo. Além do exemplar, a caixa leva uma revista com conteúdo exclusivo que complementará a experiência da leitura, um marcador de página, um cartão postal e um brinde relacionado ao livro do mês.

A Intrínseca me presenteou com a próxima caixinha do Intrínsecos, a de agosto, e decidi mostrar todos os detalhes em um unboxing exclusivo.  Já adianto que é uma das minhas caixinhas favoritas até agora ♥

Confira o vídeo e veja tudo o que veio nessa caixinha tão linda e entenda porque vou precisar remanejar minhas leituras para encaixar esse livro!


Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

0 comments