Wishlist de junho

by - 16:46

Sempre encontro coisinhas diferentes na internet e fico morrendo de vontade de comprar. Como sempre, gasto todo o meu dinheiro com livros e acabo sem nada pra gastar com algumas coisas que quero muito comprar. Decidi fazer minha primeira wishlist com as coisas que pretendo riscar da lista até o fim do ano. Algumas como as câmeras são mais caras, outras são coisinhas "fáceis" de comprar e/ou ganhar. Como meu aniversário é em junho, pedi algumas delas de aniversário e outras são dicas para amigos que quiserem me dar alguma coisa. Mas basicamente é apenas uma lista que quero muito poder riscar todos os itens eventualmente.



1- Câmera Canon Eos Rebel T3i
2- Blusa de manga comprida com estampa de basquete*
3- Anel com pedra preta
4- Copo de plástico do Starbucks**
5- Blusa simples de manga comprida*
6- Salto estilo coturno*
7- Case Psychopath
8- Vikings primeira temporada em DVD
9- Caneca com estapa Alice in wonderland*
10- Back to Basics Live Tour - Christina Aguilera
11- Bolsa estilo mochila preta*
12- Funko pop Captain America
13- Blusa preta com estampa de dreamcatcher*
14- Copos de plástico da Coca-Cola
15- Thor - O mundo sombrio DVD
16- Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 7s
17- Vale-presente da Livraria Saraiva***

* Esses itens eu achei no meu Fashiolista e são peças que eu me apaixonei assim que vi. A blusa de basquete é a minha cara e os saltos estilo coturno principalmente. Procurei esses itens em lojas online que entregam no Brasil e em lojas físicas e não consegui encontrar, infelizmente. Serei a pessoa mais feliz do mundo se conseguir comprar, hehe. A blusa simples de manga comprida e a camiseta com estampa de dreamcatcher são exemplos de blusas e estampas que eu gosto. A caneca da Alice mostra o tipo de caneca que gostaria de ganhar, não encontrei essa estampa aqui no Brasil. A mochila já vi em lojas como Imaginarium e em alguns shoppings.
** Esse copo de plástico da Starbucks é vendido nas lojas físicas da franquia, mas onde moro, infelizmente, não temos Starbucks.
*** Algumas pessoas que percebem o quanto eu gosto de ler, tentam me presentear com livros no meu aniversário. Mas sou uma pessoa extremamente complicada na hora de ganhar presentes, então uma dica: me dê um vale-presente da Saraiva. Vivo fazendo compras no site e desse jeito não tem como errar. Garanto que seu vale-presente será muito bem utilizado ;)

Essa wishlist é, sem mais nem menos, a minha cara. Ao final do ano vou fazer um novo post com as coisas que consegui riscar da lista e espero poder fazer muitas listas novas. Enquanto isso, vou ficar babando nessa e pesquisando lugares em que posso encontrá-las por um preço razoável.

O que acharam da minha wishlist? Vocês têm algum desses itens ou têm alguma dica de lugar em que posso encontrá-los que não tenha sido mencionado no post? Não deixe de comentar com os itens que vocês também curtiram e gostariam de ter. 

You May Also Like

2 comments