Pages

11 de nov. de 2019

SORTEIO LITERÁRIO: CEM


Depois de me apaixonar pelo livro CEM, decidi fazer um sorteio especial e presentear um leitor do blog com um exemplar desse livro incrível. Confira a resenha do livro para saber mais sobre essa preciosidade literária e leia o restante do post para saber como participar desse sorteio, é bem fácil ♥

"Uma jornada colorida e poética pelos prazeres e desafios da vida, ano a ano, em todas as idades.

Cem é sobre tudo o que a vida nos traz: a primeira cambalhota, o primeiro amor, a primeira vez que tomamos um café, a descoberta eterna de que o mundo é sempre mais imenso do que imaginamos. Suas frases curtas e ilustrações coloridas percorrem ano a ano as transformações que nos tornam quem somos, mostrando que mesmo que muitos aniversários já tenham passado, é possível ainda não ser adulto, e que, amadurecendo, percebemos que o tempo é não apenas precioso, mas também condescendente: até o fim, ele nos dá espaço para viver.

Sensível combinação de arte, reflexão e poesia, Cem deve ser saboreado página por página, seja aos poucos ou de uma vez só – é daqueles livros que ficam para sempre conosco e que, a cada compasso do tempo, ganham uma dimensão completamente nova."

CEM é um livro lindo e, já que gostei tanto, nada mais justo do que sortear um exemplar para os leitores do Nostalgia Cinza <3

Para participar do sorteio é bem fácil, são várias opções para validar a sua participação. Decidi fazer dessa forma para que todo mundo tivesse possibilidade de participar do sorteio da forma que achasse melhor. Não é obrigatório fazer todas, só uma entrada já valida a sua participação, mas quanto mais entradas, maior é a sua chance de ganhar. Você pode se inscrever no canal do Nostalgia lá no YouTube, curtir a página do blog no face, seguir o twitter do blog, postar um tweet a respeito do sorteio, seguir o insta do blog ou meu insta pessoal, comentar em algum post aqui do NC, assinar a newsletter etc. Cada uma dessas ações vale um ponto, uma entrada, quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar.

Mas atenção: o sorteio é aleatório, o próprio programa vai escolher o vencedor de acordo com as entradas quando o prazo chegar ao fim. É uma forma justa e imparcial de sortear, não é mesmo? Caso haja alguma dúvida, neste post é explicado certinho como participar de um sorteio com esse aplicativo, o Rafflecopter.

Eu mesma vou enviar o livro para o vencedor e ainda vou presenteá-lo com um marcador exclusivo do blog e uma cartinha ♥ Mas atenção: a pessoa precisa ter endereço no Brasil, caso contrário, não será possível enviar o livro.

O sorteio vai até o dia 29/11 e vou publicar o vencedor nesse mesmo post e nas redes sociais do blog. Vou entrar em contato com o ganhador e ele terá um prazo de dois dias para responder com o endereço e seus dados, caso contrário, outra pessoa será sorteada.

Boa sorte para todos ♥


a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário