6 on 6: junho

by - 10:47


 Essa semana o Twitter explodiu com a notícia de que o Instagram investirá cada vez mais em vídeos para bater de frente com a concorrência. Supostamente seria para agradar os usuários, que usam o Instagram como "entretenimento" e para buscar produtos. Não sei você, mas sinto muita falta de uma rede social só pra poder postar, compartilhar e apreciar fotos. 

É por essas e outras que acho que nunca parei de postar aqui no blog. Mesmo que o conteúdo venha se adaptando à minha realidade, experiências e gostos, ainda sinto que os blogs são uma parte quase intocada da internet, onde dá pra gente fugir um pouquinho de algoritmos e vitrines intermináveis. 

O post de 6 on 6 vem me lembrando bastante um pouquinho do que eu mais gostava de fazer no Instagram: simplesmente compartilhar pequenos fragmentos de rotina e resumos fotográficos do mês, uma espécie de mini-diário, onde não preciso explicar muito se eu não quiser. 

Pelas 6 fotos que escolhi para o 6 on 6 de junho, acho que dá pra perceber que foi um mês resumido em livros, bichinhos como companhia, amor e uma comemoração caseira do meu aniversário. Apesar de não aparecerem nas fotos, as lives lá na Twitch também estão sendo partes essenciais dos meus dias e da minha rotina. 

Aproveito para perguntar: quais momentos você escolheria para resumir o seu mês de junho?






Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

You May Also Like

0 comments