Pages

9 de jun. de 2021

A história do mundo em 50 cachorros

 


Nossa história e a história dos cachorros está mais ligada do que pensávamos. Conheça alguns dos acontecimentos mais memoráveis da história por meio das aventuras dos cães que os testemunharam (e algumas vezes até participaram deles). Confira a sinopse do livro A História do Mundo em Cinquenta Cachorros:

"Ninguém sabe ao certo quando os humanos domesticaram os cachorros, mas o fato é que, desde então, nós e os cães somos inseparáveis. Cachorros já foram bichos de estimação, companheiros, caçadores, trabalhadores, protetores, pragas, cobaias; sagrados, celebrados, temidos, odiados, amados e muito mais.

Este livro contém histórias desses muitos tipos de cachorro ― umas verdadeiras, outras míticas e algumas que são um pouco de cada ―, mas também histórias de pessoas. Cada relato da vida de um cãozinho contextualiza momentos essenciais do passado e os apresenta sob uma nova perspectiva.

A história do mundo em cinquenta cachorros é uma obra informativa e bem-humorada que compila alguns dos acontecimentos mais memoráveis da história de um jeito irreverente e inusitado. Ao mesmo tempo, é uma ode à espécie canina, a esses seres fiéis e amorosos que são nossos melhores ― e mais antigos ― amigos."

Assista ao vídeo para saber mais sobre esse livro maravilhoso e aproveite para conhecer três dos meus companheiros caninos. 

Participe do grupo exclusivo no Telegram para ter acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado editorial, literatura e ainda fica à par dos lançamentos mais aguardados ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário