Como assinar o Amazon Prime vai te fazer economizar na hora de comprar livros?

by - 01:30


Depois de muita expectativa, finalmente chega ao Brasil o Amazon Prime. O Programa de Recompensa do Amazon Prime é uma combinação de compra e entretenimento. Com uma assinatura de R$9,90 por mês, a Amazon oferece acesso a filmes, séries, músicas, jogos, ofertas exclusivas e... livros.

O Amazon Prime é um Programa de Recompensa que vai facilitar a vida de muitos leitores e decidi escrever esse post para exemplificar seus benefícios para quem gosta de comprar livros e aumentar os títulos da estante.

Um dos maiores atrativos do programa é, sem dúvidas, o frete grátis. Ao assinar o Amazon Prime, você automaticamente tem acesso a entrega grátis e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis, para todos os produtos com o selo Prime.

Além disso, como membro Prime, você pode ler Clube da luta , Trabalhe 4 horas por Semana , O melhor do Cortella e outras centenas de eBooks; e as revistas Veja, Cláudia, Saúde e Superinteressante. E você não precisa de um Kindle para aproveitar o Prime Reading. Basta baixar o App Kindle gratuito para iOS e Android e você pode ler em qualquer dispositivo.

Caso você ainda esteja na dúvida, pode fazer um teste grátis por 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime e para assinar o Programa de Recompensas, clique aqui.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. FontePhoto by Luke Chesser on Unsplash

Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

0 comments