Você consegue adivinhar o enredo desse livro pela capa?

by - 11:06


Eu sei, não devemos julgar um livro pela capa, mas às vezes é inevitável e essa brincadeira pode até ser bem divertida. A primeira impressão geralmente é bem marcante e pode definir se temos ou não interesse em um livro, por isso sou tão apaixonada por capas bem trabalhadas, enigmáticas e bonitas.

Para fazer uma brincadeirinha e variar o conteúdo lá do canal, convidei o meu namorado, Raphael, para uma brincadeirinha. Escolhi 5 livros e ele precisou adivinhar sobre o que era o enredo do livro apenas pela capa e pelo título. O resultado ficou bem engraçado, vem conferir e morrer de rir também!



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: Photo by Syd Wachs on Unsplash



Quer ficar por dentro de tudo que rola aqui no Nostalgia Cinza em primeira mão e de um jeito bem simples e objetivo? Então assine a newsletter! Prometo não encher sua caixa de entrada e ainda mandar conteúdos bem legais ;)

You May Also Like

0 comments